sábado, 7 de janeiro de 2012

Welcome, to Rm!


Quem sou eu?
Vcs me conhecem verdadeiramente?
Sabem como eu sou?
Sou um garoto, com problemas, dificuldades, como qualquer outro.
Quem sou eu?
... Um garoto que muitas das vezes é chato, mas um chatimho legal
Que fala besteira como qualquer outro.
Muitas das vezes eu sou muuuuuuuuuito resmungão!!! Poe muito nisso!
Sou o cabeça dura que cisma com uma coisa e não para mais.
Ligo muito para que os outros dizem..
Quem sou eu?
O cara que dá o valor, se revela aos poucos para as pessoas que me dão valor. São poucos. Porque será? Pq me acham feio? Ou ridículo? Eis ai a questão.
Quem sou eu?
O garoto que gosta de verde, se amarra no Wagner Pires, no Davisom Deivison Leal de Souza, no Álvaro Rocha Barros, no Sidney Barros, na galera que comecei a andar.
Quem sou eu?
Sou garoto que é carinhoso quando me dá oportunidade. Se vc me der o valor e andar comigo, vc vai ver vcomo eu luto pelos meus amigos. Sou um cara muito conhecido por todo o lugar que passo. Tenhos muitos colegas e poucos amigos. Tem gente que se puder me malhar, me malha.
Quem sou eu?
O garoto que tem dificuldade para perdoar. O Fernando Almeida, tem me ensinado o que é ter domínio Próprio. As pessoas tem visto o quanto eu tenho lutado para mudar, pra fazer a diferença pra amadurecer.
Tenho lideres inesquecíveis, que me conhecem muito mais do que eu propriamente. O tio Rodrigo, a tia Aline, Luan, Suzana, Ronaldo e Jane e os principais: Lincol e Cintia.
Eles foram e são benção na minha vida. No início eu num era taaaaaaaaaao chegado para com eles. Eu achava Ele com cara de mal, e Ela ignorante??!! Mais depoie eu vi que Eles
são pessoas que adoram a Deus em Espirito e em verdade. Eu vi e encontrei neles um ombro amigo. Eu encontrei amor e carinho. Nas horas mais dificeis da minha vida eles estiveram me dando força, me dando incentivo!!! Se for pq eu ministro bem: Fala com a Tia Cintia. Ela me ensina a ministrar. Se for por comportamento, maturidade: Fala com o Tio Lincol.
Eles são uma benção, eu os amo, e sou grato a Deus pela vida deles. Outras pessoas inesqueciveis para mim, são meus pais. Batalham pra caraca, para me ver feliz, alegre, sorridente!! Eu os amo e morreria junto por eles. Daria a minha vida se for o caso. Deus me colocou na família certa. Um dia eles verão essa postagem, mais eu quero mostrar pro mundo todo o meu amor por eles.
O ano de 2012, vai ser um ano de mudança, de avivamento ministerial, pessoal, e Deus vai fazer uma obra na minha vida e todos verão, quão grande é o meu Deus. Todas as pessoas que tem me apoiado serão honradas. Deus há de abençoar. Deus os abençõe muito e fica ai o convite para me conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário