quinta-feira, 21 de junho de 2012

ATENÇÃO 2001!!!!!!!!

Galera, vou passar uma notificação para vcs:

Na quinta feira sem ser a que vem a outra eu estarei indo lá no mercadão de madureira. E dentro dessas duas semanas estarei arrecadando R$ 5,00 de cada pessoa. Ficará puxado?? Se ficar fala comigo que eu vou orar por vc!!! rsrsrsrsrsrs!!!
Então vai ficar assim. E tem que dar doces caseiros para a festa: Cuscuz, bolo, e etc!!! Comida Típica!! Eu me comprometi em estar levando Bolinho de Chuva. E eu achei interessante também o negócio da Dança. Se o pessoal não tomar a frente pra fazer o negócio da dança eu vou organizar do meu jeito falou?? Então é importante, a mobilização da parte da Galera. Se empenhem, busquem e orem pra q tudo de certo!

Galera, os R$ 5,00 de cada pessoa até quinta Feira!!!!
E se não ficar pesado, duas prendas de cada pessoa.
  E o que cada um vai levar de doces caseiros vlw?? Bolinho de Chuva, cuscuz, bolo de Fubá e etc.
 

E ai galera, vai ser quadrilha. É isso ai, quadrilha. Os ensaios começarão a partir de semana q vem. Forme seu par e participe que vai ser muito legal. Já estou vendo o lugar para o ensaio e a roupa que as meninas querem. Se vai ser saia ou calça diens. Isso vai ficar a Critério deles. E logo  após  a gente comprar a primeira remessa de prendas e doces, vamos recolher + R$ 5,00. Então: De quinta (21-06) até a quinta dia 29-06 vai ser a primeira. E de 01-07 ao dia 08-07, vai ser a segunda.

Ruan, pode pagar tudo de uma vez??

Não!! Vamos nos organizar porque não se sabe se vai ter a necessidade de tal valor. Ok??? Ficou claro? Se não me proucure no fim das aulas que estarei pronto a esclarecer suas Dúvidas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário